*::-moz-selection { background:LightPink; color:DeepPink; } *::selection { background:LightPink; color:DeepPink; }javascript:void(0)
Linked in Fashion: olha o Inverno ai Gente!
Participo !!

Divulgue !

Vá em Divulgue , La em baixo em Paginas que lá vai estar nossa imagem (: Obrigada http://4.bp.blogspot.com/-WKXBjm5cwLM/Tf_wxav5ojI/AAAAAAAAADQ/EjiOcTCZFj4/s1600/carimbiinho.bmp

Recados

!
contador de acessos

Contato Online

Converse comigo , quando tiver verde !!

Quem somos

Minha foto
Herica C . e Kamila C ! Somos irmãs , Adoramos modas , passamos o dia quase todo aqui (: Fique Avontade *-*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de junho de 2011

olha o Inverno ai Gente!

Olha só tá chegando aquele friozinho delicioso,e para não vacilar,vamos ver as roupitchas quentinhas que estão a todo vapor.As lojas estão todas cheias de modelitos novos,para o inverno.As lojas torra torra que tem parceria com o programa O Melhor do Brasil,dão dicas simples e baratas entao se liga.A e não podemos esquecer dos Cachecois que estão superrrr na modaaa,entao se liga nos modelitos.



Look ideal para quem está acima do peso ou quer perder alguns quilinhos com ajuda da roupa!
A jaqueta mais alongada ajuda a esconder a largura do quadril, o lenço estampado chama atenção para a região do rosto e cria um ponto focal no centro do corpo. As cores semelhantes entre calça, bota e jaqueta também alongam a silhueta e deixam a mulher mais longilínea.
                                                    


















O vestido de crochê está super em alta! Fica perfeito com calças mais justas (modelagem skinny), leggings ou meia calça fio 80. O cinza é uma das principais cores dessa estação e fica muito bem com azul, preto, branco ou na mistura com cores fortes como o vermelho.














 Uma ótima opção para o trabalho. Veja que o cachecol é leve, sendo usado como acessório de moda para dar um toque de cor mais elaborado e atrair o olhar para o rosto













Olha que lindaaa a coleção da Malwwee 2011,esses casaquinhos estão um mimo.











 a coleção inverno da Enfim,estão lindos!

















                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário